Solução para
repelência de pombos



Usar a tecnologia a favor do equilíbrio ambiental faz parte da nossa natureza.

Pombos podem trazer sérios riscos à saúde, causar processos trabalhistas e danificar estruturas. Ao se alojarem em empresas e indústrias, por exemplo, eles podem ocasionar danos gravíssimos e transmitir zoonoses.

Além disso, as fezes dos pombos podem ser prejudiciais para a população, pois são transmissoras de doenças como criptococose, histoplasmose, ornitose, salmonelose, dermatites e alergias em geral.

Tecnologia na repelência de pombos: a repelência por campo eletromagnético.

A repelência de pombos por campo eletromagnético é possível sem a utilização de nenhum aditivo químico.

Esse controle eletrônico de pombos é conhecido por ser um sistema instalado sobre o telhado ou em uma estrutura metálica. Os capacitadores são interligados por meio de um fio inoxidável e um reator que gera e emite um campo eletromagnético pulsante sentido apenas pelo pombo. Isso faz com que eles se afastem do local infestado.


O sistema de repelência de pombos por campo eletromagnético é um método sustentável e sua instalação é realizada em todo o perímetro do local a ser protegido (telhados, estruturas metálicas, parapeitos e outras estruturas), podendo ser instalado em residências, condomínios, estruturas prediais e industriais, nos mais diversos setores da indústria.

Como funciona a repelência por campo eletromagnético?

Para realizar a repelência dos pombos através do campo eletromagnético, a Bioseta utiliza um processo de três passos: 


Primeiro passo: nossos analistas realizam um levantamento de pontos críticos e apresentam uma solução personalizada e uma proposta técnica. Todo esse processo é feito juntamente ao cliente, seguindo todas as normas de segurança.
 
Segundo passo:
 agora é a hora de executar! As equipes de apoio da Bioseta vão até o local e realizam a validação técnica para decidir qual será a melhor configuração de instalação dos equipamentos. Esse processo também contribui para a elaboração dos cronogramas de implantação do sistema.


Terceiro passo:
 nesta etapa é realizado o monitoramento e o suporte ao cliente em relação ao funcionamento do sistema, bem como as visitas técnicas e a emissão dos relatórios (caso essa opção estiver definida em contrato).

Veja no vídeo abaixo o comportamento dos pombos assim que o sistema é ativado! 



Agende seu orçamento


Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Tecnologia sustentável

Repelência de pombos por campo eletromagnético: uma solução definitiva, segura e sem a utilização de produtos químicos.

Portal do cliente

Acesso online à documentação técnica, SSMA, equipes de trabalho, certificados e relatórios fotográficos relacionados ao plano de serviços.

Saúde e segurança

Equipes habilitadas e processos de acordo com as normas de saúde e segurança fazem da Bioseta uma referência em cultura da segurança.

Conte com a Bioseta!

Agende agora uma visita com nossos técnicos e receba seu orçamento sem custos.


Atendimento no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina | (51) 3396-6161 | comercial@bioseta.com.br 

Matriz: Rua Monteiro Lobato, 341 | CEP 93.270-310 | Esteio/RS

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.