Repelência de pombos por campo eletromagnético.

Uso da tecnologia com

equilíbrio ambiental:

faz parte da nossa natureza.

A repelência de pombos por campo eletromagnético é possível sem a utilização de produtos químicos. A Bioseta desenvolve e implanta soluções para proteção das estruturas industriais e prediais, realizando o manejo de animais sinantrópicos, tais como pombos, que podem comprometer a saúde das pessoas e dos ambientes a partir da transmissão de zoonoses.

O sistema de repelência de pombos por campo eletromagnético é um método sustentável e sua instalação é realizada em todo o perímetro do local a ser protegido (telhados, estruturas metálicas, parapeitos e outras estruturas ), podendo ser instalado em residências, condomínios, estruturas prediais e industriais, nos mais diversos setores da indústria.


Quando o sistema de repelência de pombos está em funcionamento, há a produção de um campo eletromagnético pulsante que causa desconforto e desorientação nos pombos, fazendo com que se sintam ameaçados e assim abandonem o local infestado.

Agende seu orçamento!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Tecnologia sustentável

Repelência de pombos por campo eletromagnético, uma solução segura e sem a utilização de produtos químicos.

Portal do Cliente

Acesso online à documentação técnica, de SSMA e das equipes de trabalho, certificados e relatórios fotográficos relacionados ao plano de serviços.

Saúde e Segurança

Equipes habilitadas e processos de acordo com as normas de saúde e segurança, fazem da Bioseta uma referência em cultura da segurança.

Atenção!

Agende agora uma visita com nossos técnicos e receba seu orçamento sem custos.

Agende seu orçamento

Atendimento nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina


(51) 3396-6161 | comercial@bioseta.com.br


Sede: Rua Monteiro Lobato, 341 | CEP 93.270-310 | Esteio/RS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.